Lúcia Barbuglio
Luz Bárbara/Divina/Maravilhosa
José Ricardo da Silva
Eu sou/Jesus O Coração de Leão Indomável
1 12/03/1969 - Peixes
Duas metades que se completam...
Você é "medrosa", isto é tem medo que os outros sofram por sua causa!
Você representa os elementos do mundo espiritual.
Você representa a água que com sua suavidade amolece e molda a terra.
Você representa os espíritos de Deus, as água-vivas vinda dos Céus! Vide Lucy!
12/09/1963 - Virgem
Eu sou destemido, não tenho medo de nada, apenas de magoar você!
Eu/Diana representamos os elementos do mundo material/mental.
Eu represento a terra que depois de moldada pela água, a recepciona.
Eu represento o vaso (corpo humano) que será habitado pelas águas!
Em 2012 Virgem e Peixe passaram a reger o planeta até 2026/4012?
2 Não temos o sobrenome de nossas mães! Você Lúcia não tem o sobrenome materno Caldogneto (?) da Dona Eva e Eu Ricardo não tenho o sobrenome materno Dantas da Dona Flora!
3 Filha de Fco. Pedro e Eva (A Natureza), tem 02 irmãos, 01 homem e 01 menina. Filho de José e Flora (A Natureza), tem 02 irmãos, 01 homem e 01 menina.
4 A Avó falecida (Meire?) reencarnou como Julia, sobrinha, filha do irmão Eduardo. A Avó falecida reencarnou como Catarina, sobrinha, filha do irmão Roberto.
5 Nossas mães e Eva e Flora, são as únicas filhas brancas, ou as mais claras, numa família predominandemente de Negros e Mulatos/Morenos.(?) Minha mãe, nascida em Barbalha/CE, disse ter tido 01 irmã, chamada Maria do Socorro, mais branca do que ela Flora e que morreu com 09 meses, em 1940. Creio que essa irmã é a Eva, sua mãe, ou mesmo você Lúcia, que ao renascer em SP e fazer parte da família Barbuglio, fez a ligação entre as nossas famílias, em especial Eu e Você, pois Barbuglio/Barbalha significam a mesma coisa: Bárbaros/Divinos, ou seja, pessoas naturalmente maravilhosas/amáveis, mas que se provocadas viram guerreiros ferozes. Vide Aqui.
6 Ambos trabalharam nos Correios, de onde saíram de forma traumática, após serem vítimas de processos engedrados pelo Sr. Dálcio Morales. Você Lúcia, pediu a conta porque ficou magoada pela forma como foi tratada na CPI (?) engredrada pelo Dálcio Morales que na realidade tinha por interesse real apenas tirar o Gideone do cargo para colocar uma pessoa de sua confiança no lugar. Enquanto eu Ricardo... fui mandado embora pelo Dálcio Morales, num processo vertiginoso, por que ele ficou sabendo eu estava preparando um dossiê onde eu contava todos os podres ocorridos naquela seção, em especial os casos da Erika Cristina Santangelo e o seu Lúcia, que era a pessoa mais querida da fonegramia e cuja demissão causou um mal-estar e revolta geral.
7 Após saírem da ECT/Correios, ambos nunca mais trabalharam em outra empresa e desde então se mantém, trabalhando por conta, através de serviços manuais, prestando serviços para terceiros! Você Lúcia foi trabalhar com comida na sua cantina escolar e depois em casa fazendo comida para terceiros e Eu Ricardo fui trabalhar no projeto da Redeamigos/CICs e me mantive fazendo sites e serviços gráficos para terceiros.
8 Casamos virgens com nossos conjuges e permanecemos extremamente fiéis durante nossos casamentos e mantemos voto de castidade após fim do enlace. Casei com a Diana quando estava com cerca de 40 anos, virgem. Me mantive/mantenho casto porque acredito no amor e espero um dia reencontrar a minha verdadeira alma gêmea.
9 Fomos super-companheiros/parceiros de nossos conjuges, mas não tivemos a mesma contra-partida, o mesmo companheirismo de nossos conjuges. De minha parte sempre incentivei e apoiei a Diana em tudo, mas nunca consegui dela o apoio desejado/esperado, especialmente depois que a Diana se tornou corretora de imóveis, por minha iniciativa, e nunca mas quis trabalhar comigo.
10 Ambos fomos casados com pessoas extremamente ciumentas, controladoras, possessivas, sufocantes, manipuladoras, mesmo depois de separados! Apesar de saber que a Diana me ama verdadeiramente e de todo coração, o controle extremamente ciumento e possesivo dela sempre me sufocou, controle este que continua mesmo depois de nossa separação, visto que ela continua querendo diariamente saber e controlar tudo o que eu tenho, penso e faço.
11 Ambos casamos com pessoas vindas de familia desestruturadas. O Paulo de família de 07 irmãos, criados pela mãe, dona de casa, cujo marido era alcoólatra. A Diana, foi abandonada pelos pais separados e criada pelos Avós Maternos, possui 07 irmãos: David, Paulo, Gabi, Felipe e outro criado em Fortaleza/CE + ... o Lino Vinicius e o André... seus filhos/irmãos em vidas passadas!
12 Somatizamos emocionalmente em nossos corpos/saúde essa falta de companheirismo, cumplicidade, etc. Você Lúcia somatizou na forma de Hérnia de disco eou úlceras nervosas.
Enquanto Eu Ricardo, somatizei na perda da líbido, apesar de ter feitos inúmeros exames e todos apontarem minhas taxas hormonais como normais.
13 Nascidos em família católica, ambos nos tornamos evangélicos, enquanto nossas mães Eva e Flora continuam católicas tradicionais. A diferença é que apesar de mesmo antes de ser batizado Adventista, e desde sempre me considerar evangélico, eu sempre acreditei em reencarnação. É uma certeza pessoal, que nasceu comigo, não foi adquirida em função de nenhuma religião e eu continuamente tenho experiências pessoais que me confirmam isto.
14 Ambos tivemos experiências marcantes na Igreja do Missionário RR Soares!? Vi uma foto sua Lúcia com o Vinicius e o André, fazendo referencias ao RR Soares, que aponta que vocês tiveram experiência marcante na igreja dele!
O mesmo ocorreu comigo em 02 oportunidades, uma em 2012 na qual estavam presentes Eu, a Diana e a D. Flora (minha mãe) e a outra em 2014 c/ somente Eu.
15 Ambos tivemos negada ajuda em momentos cruciais de nossas vidas por pessoas de perfis iguais e nomes etimologicamente identicos...
Aldous Galletti (Diretor do Itaú/Febraban) e Aldo Galesco (da Galesco Adv.);
cujos nomes têm o mesmo significado etimológico e os perfis são muito iguais: são egocêntricos, se acham muito importantes, arrotam cristandade, mas são incapazes de estender a mão àqueles que realmente necessitam, sem colocarem seus interesses pessoais eou financeiros em primeiro lugar!
Em meados de 1998, Aldous Galletti negou ajuda ao Ricardo, telefonando e cheio de empafia dizendo-se Diretor de Assuntos institucionais do Banco Itaú; e, que não tinha interesse no Projeto Redeamigos/CICs por não poder/querer ligar o seu banco a um bando de aleijados, conforme as palavras do próprio Aldous Galletti!
Em 20/03/2015, Aldo Galesco negou ajuda a Lúcia Barbuglio, ao responder e-mail de Ricardo, referente Processo da Lúcia contra a ECT/Correios e Dolo Eventual pela
Rauber e Marchetti Advogados Associados, que era sem fundamento, apesar do mesmo estar muitissimo bem fundamentado, com links, argumentos, etc...
Nota: Somente depois de receber a resposta foi que o Ricardo descobriu que Aldo Galesco é irmão do Sargento Galesco, por quem ele Aldo nutre grande admiração.
Os Sargentos Galescos não são pessoas de má índole, apenas não percebem a diferença entre proteção e opressão eou que o excesso de proteção gera opressão, e que isto está sufocando a Lúcia Barbuglio e a sua Luz Divina!
16 Ambos somos demasiadamente super-protegidos eou oprimidos por nossas famílias. Se de uma lado a sua família Lúcia fez um cordão de isolamento ao seu redor, tornando você acessível apenas as pessoas do seu círculo de relacionamentos, a minha família tem tentado me isolar do mundo, tentando me convencer a ficar quietinho em um canto e deixar de lado o Projeto da Redeamigos, projeto este que já foi dito por representantes de várias denominações religiosas, fazer parte de um projeto planetário envolvendo milhões de pessoas!
E, este é um dos motivos que me levaram a optar em ir embora de SP: Poder falar livremente de Deus e sua maravilhas para todos que quiserem ouvir!!!
17 Apesar de amarmos muitos nossos familiares, nunca nos sentimos verdadeiramente parte da família! Na realidade, você Lúcia e a Diana, sempre que possível nascem como irmãs e filhas da Dona Flora, a mãe espiritual de vocês e minha mãe atual, que eu amo de todo o coração/alma; mas,... a minha família espiritual verdadeira está em Porteiras/CE, para onde eu estou indo em definitivo para morar e encontrá-los e  a partir dali Porteiras/CE quiçá viajar para o Brasil e o Mundo fazendo palestras e falando das minhas loucuras/estudos.
18 Vc Lúcia, em sua reencarnação anterior nasceu no seio de sua família espiritual, em Barbalha/CE, como o sexto membro, da família formada por João Dantas (Pai), Antonia Rodrigues (Mãe), Maria das Dores (Irmã), Justino (Irmão), Flora Dantas (Irmã), Maria do Socorro (Lúcia), tendo falecido em tenra idade (seis meses), segundo Flora.
Como marca, vc tem a tez branca, como a criança falecida, a textura e cor do cabelo e formato de seios aparentemente parecidos com a de Flora.
Eu Ricardo, igualmente em minha reencarnação anterior, nasci em minha família espiritual, na Cidade de Porteiras/CE, no Sitio Simão, como o sexto membro, da família formada por Filomeno Tavares (Pai), Lenita (Mãe), Edna (Irmã), Maria do Socorro (Irmã), Edson (Irmão) e Eu, a Filha mais nova morta em tenra idade (seis meses?) segundo Edna, em acidente de Jeep no qual a criança que estava no colo da mãe teve a testa perfurada por um parafuso situado no porta luva do veículo. Como marca, eu tenho 01 cicatriz na testa e um profundo amor pela familia Tavares, em especial pela Edna, que era quem provavelmente cuidava de mim e foi a minha 1ª Namorada/Amor.